Total Pageviews

Wednesday, March 30, 2011

Rastejo pelos recantos mais sombrios
E em todas as esquinas te alcanço,
Uma sombra de fogo
Uma frágil silhueta

...(Não me vês? Humilhado e sujo?)

A cada movimento da tua boca
Procurando saborear o “não”
A cada gesto brusco a afastar-me
Do frio dos teus olhos,
Eu choro amor

Choro;
As horas que não nos demos
As mãos que não enlaçam
Os olhos que não viram
As bocas que não se beijaram
As noites frias e taciturnas
Os segredos prometidos
Os deuses outrora esquecidos
Os gestos escondidos
As recusas partilhadas
As palavras desperdiçadas



E choro aqui,
Perante este imenso oceano
Só aqui escondo as minhas fraquezas
Os meus medos e as minhas tristezas

O que te peço não são mundos
Não são contos de fadas
Nem promessas quebradas

Deixa cair como um manto de luz
Os teus olhos em mim…

(Já me vês? Humilhado e sujo?)


Jean Herbert

No comments: