Total Pageviews

Sunday, December 18, 2005

O Amor somos nós..

Ei, estás aí ? Não te escondas!
Ouve-me pelo menos uma vez, pode ser ?
Sabes que te procurei durante este tempo todo
que sonhei contigo? tens medo ?

Medo de quê ? Do incerto ? Oh, não ..
não quero pensar que te escondes do medo
que teimas em correr rumo
ao desespero e que até a tua sombra te abandona

Sabes que em criança ouvia falar muito em ti, nas alegrias
que trazias e nos medos que causavas
Hoje, Homem quis-te conhecer, saber como és, que formas apresentas
que traços te marcam.

Aparece, por favor, estou aqui perdido no meio da rua a gritar por ti
sinto que me podes responder
só preciso de saber como é a tua essência.
O teu jeito... a verdade dos factos.

Sinto ouvir a tua voz, acho que te achei
irás aparecer p'ra que te possa ver ?
Deixa-me escutar o que o vento me diz..
Deste-lhe algum recado ?

Que mensagem ele me trará...
Não acredito no que ele me diz, que
tu não tens forma, nem traços, nem rostos
que vives em cada um de nós, que és a nossa imagem

Que alegria me inunda os olhos e corre pl'a alma...
entendo embora confuso e ainda adormecido
a mensagem que me trouxe, regresso então a casa..
pois sei que o Amor sou Eu, és tu ... Somos Nós .


Jean Herbert J&H