Total Pageviews

Saturday, November 12, 2005

Ajuda-me

Ajudas-me ?

Ajuda-me a sorrir ao acordar
a viver antes de nascer
a construir um pedaço de chão
por onde os meus filhos irão pisar

Ajuda-me a sentir os teus estimulos
o teu abraço, o teu conforto
a prisão dos teus braços
a pequena sensação de espaço

Ajuda-me a caminhar por entre os
teus sonhos, a ser o alicerçe
das tuas ideias, o papel e os
teus rabiscos

Ajuda-me a morrer em ti
de tal forma que so renasça
p'ra ti, que viva em ti

Ajudas-me a sentir o que nunca senti?
Jean Herbert J&H

1 comment:

Jean Herbert said...

Obrigado por teres comentado o poema, permite-me discordar contigo, considero que para se sentir necessitamos de um estimulo, o sentimento não é uma premissa isolada necessita sempre de um "eco" do outro lado daí a saudade, a solidão o amor a paixão por aí fora, tem sempre um destinatário um "eco". + uuma x obrigado