Total Pageviews

Saturday, November 05, 2005

Não creio em mais nada


Já não tenho nada em mim
do que sobrou foi arrancado do meu peito
sangra sobre a dor fulminante
é um coração ferido

Sangra sem parar , suas lágrimas escrevem
teu nome e tuas últimas marcas
Não creio em mais nada nem no sentimento
cruel que me abandona sem razão

É um vicio querer sempre acreditar
que a felicidade ainda existe
que a solidão é mais um capitulo de
um livro esquecido

Que tolo sou quando sentado
repito que a vergonha de perder não
me assusta, que tolo sou por saber
que isso me apavora

Repito que não me assusta
que não o temo..
mas perder é sempre a derrota
de um sonho

Perdido sem me conter
sangra sem cessar o coração de poeta
ferido, moribundo, magoado
ao saber que há um vazio desse lado
Jean Herbert J&H

No comments: