Total Pageviews

Thursday, November 03, 2005

Vagabundo ...

Cambaleando pelas ruas sou
um muro de ternuras, aparto de mim mesmo
e declaro à lua do sonho que se fez
do perdão que mereci

Troco passos e tudo me é estranho
ao mesmo tempo ressoam os sinos
de uma qualquer igreja
será o anunciar do pecado ?

A verdade é que me perdi e não
me axei, que te encontrei
e deambulo louco vagabundo
rindo, chorando murmurando

O pássaro que teima em chilrear
fazendo-me lembrar outrora
do sossego dos teus braços firmes
da saudosa paixão entregues no teu beijo

Sou todo meu e nada roubei
sou patético e vivo sem rumo
errante, cambaleando
porque o sol apressa-se em acordar

Em plenos pulmões
expulso o que me vai na alma
sou um vagabundo perdido
um pedaço de trapo

Já nada segura este vádio
nem a sua fé nem o seu fulgor
cambaleando e sorrindo
assim vive o "vagabundo do amor"


Jean Herbert J&H

No comments: