Total Pageviews

Tuesday, November 29, 2005

O Beijo

A imensidão da tua mão no meu rosto
A calma melodia que a tua voz entoa
o desperdicio dos momentos não passados
são retratos dos nossos corpos vertidos em paixão

Surge-me pensar nas palavras que a tua boca me rouba
do momento que quero falar e falado está em ti
como se por magia a nossa plena sintonia
abrisse em flôr aos nossos olhos

Assim pela saudade que mata
a ilusão da mágoa sofrida
pedes em doce carinho
um beijo do adeus

É o mundo a partir, o chão a ruir
saber que da tua ausência, será eterna melodia
que do teu toque, o frio das minhas noites
Não! O beijo do adeus será recusa em mim

Jean Herbert J&H
Dei por mim em tempos recentes, a pensar como é doloroso o adeus ou mesmo o até já daqueles que mais fazem sentido na nossa fugaz existência e resolvi tentar escrever .

No comments: